domingo, 30 de junho de 2013

Boring days in a busy week.



















Sinto em dizer que andei sumida no blog há uns dias; não foi por falta de vontade de escrever... foi um por um semestre que está chegando ao fim e que está cheio de trabalhos para serem entregues. Depois de terça-feira consigo fazer alguns posts aqui (que algum fantasma nessa humanidade possa vir a ler).
Contudo tenho que admitir também minha culpa: venho procrastinado muito... preciso terminar as coisas que eu comecei - incluindo trabalhos, textos, contos, livros, etc... Mas a preguiça domina a vida. é mais forte que eu.
Em todo caso o próximo post  deverá se chamar Além da Escuridão: Star Trek: Foi bom; só que não.
Estou ansiosa para deixar meu comentário sobre o filme que eu vi dia 21/06 - apesar de ser necessariamente contra a opinião de muita gente.
Acho que é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário